A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

12/09/10

Como remover manchas de mármores



Conheça as alternativas para limpar mármores e mantê-los com um aspecto impecável.

1 Para tirar manchas escuras ou amareladas das peças de mármore, use uma mistura de água com vinagre. Esfregue com uma escovinha e lave bem em seguida.

2 Para que as bancadas ou outras superfícies de mármore branco com manchas de ferrugem pareçam novas, esfregue a metade de um limão recém-cortado, depois passe um pano molhado em água limpa e seque com um tecido que não solte pêlos.

3 As marcas de partes queimadas com cigarro só saem com polimento.

4 As manchas de vinho ou café podem ser removidas com uma solução de 500 ml de água e 3 ou 4 colheres (sopa) de bórax.

Esfregue com uma escovinha e enxágüe bem depois que a mancha tiver saído.

5 As bancadas de mármore em cozinhas ou outros móveis podem brilhar de novo se você jogar sal e esfregar com um pano molhado.

Depois enxágüe e seque bem com um tecido macio.

6 Para devolver o brilho aos pisos de mármore não há nada melhor do que esfregá-los com um pano umedecido em uma solução de um copo de água oxigenada e 12 de água.

Importante

Quando utilizar alguma substância corrosiva na limpeza de mármores – seja um produto industrializado ou um preparado caseiro com vinagre ou limão, por exemplo -, evite deixá-la muito tempo em contato com a peça.

Por isso recomendamos aplicar o produto, esfregar a área manchada por poucos minutos e enxaguar imediatamente

Sem comentários:

Enviar um comentário