A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

14/09/10

Tenha uma programação diária





"Não existe fórmula secreta: só mesmo a organização e a disciplina permitem que uma pessoa desempenhe todos os seus papéis e dê conta de todas as suas atividades de forma equilibrada e harmoniosa."
Gente, hoje minha filha mais velha veio me visitar e tava muito cansada, disse que chega dormir no trabalho e que tudo por conta de que seu dia não rende e vai dormir quase 1 hora da madrugada. isso comprova a frase: "CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU" . mas sentei com ela e fiz um conograma pra organizar o dia.Ela apenas tem que ver quantas horas do dia ela tem livre e as atividades que tem, daí em diante é só programar a ordem das atividades e o tempo que vai tomar cada um deles.
Todos nós temos muitos compromissos no nosso dia e temos que fazer da forma mais prática pra conseguir dar conta de tudo e fazer as coisas bem feitas. Trabalho, filhos,amigos, casa (só essa então..nos toma muito tempo), lazer, estudo etc...
Depois conto pra voces se tudo deu certo, mas garanto que se ela seguir meus conselhos, vai dar conta da nova vida...


Sugiro a leitura do blog  Chega de Bagunça, lindo e cheio de dicas, da minha amiga   Paula Fuzeto , viciada em organização, como ela mesma declara...
http://chegadebagunca.blogspot.com/2010/10/para-o-caos-nao-tomar-conta-sua-casa.html

Sem comentários:

Enviar um comentário