A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

26/10/10

Revestimento Para Paredes Externas – Dicas


Este artigo foi publicado por Elisabete Krause, Boa Leitura.


revestimento Revestimento Para Paredes Externas   Dicas

As paredes da sua casa  estão feias, sem cor e sem graça? Pois bem, esta na hora de fazer alguma mudança e por que não começar revestindo as paredes? Quando uma parede é revestida os gastos podem até serem maiores, mas com o tempo vai ser mais econômico, pois dependendo do revestimento ele pode durar por toda a vida. Hoje em dia as pessoas procuram por praticidade e economia e as tintas com o tempo desbotam e descascam precisando ser pintada a casa novamente, geralmente uma vez por ano. A manutenção as vezes sai mais cara do que o revestimento de paredes.

Tipos de revestimentos


  • Quartzito-O Quartzito é um tipo de pedra que serve como revestimento de paredes ou de pisos, ele é considerado o quartzito de nível mais alto do mundo por seu brilho, dureza, resistência à abrasão e possui cores suaves.

  • Pedra-No momento a novidade no mercado é o revestimento de paredes com pedras, vários estilos são usados, em estado bruto, serradas ou até cortadas manualmente e são usadas dês de pequenas até pedras grandes.

  • Basalto-Tipo de pedra usada para revestimento de paredes e é encontrado em placas ou em diversos tipos de cortes e podem ser usados aleatoriamente sem formato até cobrir toda a parede.

  • Mármore-Rocha metamórfica de composição calcária possui veios contínuos e cores variadas. Usada para cobrir paredes externas

  • Anticato-Peças no tamanho 10 x10 cm utilizados para revestimento de paredes dando um aspecto rústico no ambiente.

  • Granito-Rocha magmática mais dura do que o mármore e é utilizado pára revestimento de paredes externas e pode receber polimento ou outros acabamentos.


Para concluir

Revestir uma parede externa com algum tipo de pedra é muito bonito e da um aspectomoderno e rústico ao ambiente. O revestimento é durável, resistente e não precisa de manutenção, só lavar se estiver suja com as intempéries do clima tipo limo ou pó, mas nada que um lava-jato não solucione deixando o revestimento novo como se arrecem tivesse sido colocado. Qualquer parede pode ser revestida, pois existem vários tipos de revestimentos que se adaptam em qualquer tipo de material é só procurar uma loja especializada e falar com o vendedor que ele com certeza ira indicar a você um arquiteto para ajudar na escolha do revestimento certo.


Fonte: http://www.mundodastribos.com/revestimento-para-paredes-externas-dicas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário