A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

24/09/10

Odores desagradáveis na geladeira:



Se quando abre sua geladeira sente um cheiro desagradável, a primeira idéia que vêm a cabeça é procurar algum alimento estragado.

Mas, se você não encontra nada, a melhor maneira de resolver o problema é primeiro fazendo uma boa limpeza com uma solução de 1 litro de água morna e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Retire os alimentos da geladeira, deixe descongelar e passe a solução em todas as gavetas, prateleiras, inclusive no congelador. Depois lave bem na água limpa e deixe a porta de geladeira aberta por uma ou duas horas: o cheiro desaparecerá completamente. Nunca use desinfetante, pois eles podem modificar o sabor dos alimentos durante vários meses.  Depois para manter sua geladeira livre de cheiros fortes coloque um pouquinho de algodão embebido em baunilha. nos cantos e um pedaço de carvão virgem dentro de um potinho no fundo da geladeira. 



uma dica para seu freezer...
Para que as formas de gelo não grudem no piso do congelador: utilize uma folha de papel alumínio entre eles.



1 comentário: