A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

29/10/10

Casas baratas e de incrível qualidade, construídas em pouco tempo...

Parece sonho????? mas não é!!!, nem acreditei quando fui na Construfair e entrei na casa que tinha visto na TV. Confesso que só fui na feira para conferir de perto, porque não acreditava no que diziam....milagre !!!! será que finalmente vou conseguir a casa dos meus sonhos ? acredito que sim...confira os detalhes todos abaixo !


FUI PROCURADA PELA EMPRESA ROYAL DO BRASIL POR TER POSTADO ESSE ASSUNTO EM MEU BLOG. ME COMENTARAM QUE POSSO SOFRER UM PROCESSO GRANDE POR PARTE DA EMPRESA POR TER COLOCADO FOTOS DAS CASA E O NOME DA EMPRESA AQUI. PEÇO DESCULPAS A TODOS DA ROYAL PELO INCONVENIENTE, MINHA INTENÇÃO ERA ELOGIAR O PRODUTO E EM NENHUM MOMENTO ACHEI QUE ESTAVA FAZENDO ALGO CONTRA LEI. 
QUERIA DEIXAR CLARO ALGUNS DETALHES:

-NÃO ESTOU VENDENDO CASAS, 
-NÃO  TENHO LIGAÇÃO NEM REPRESENTO NENHUMA DAS EMPRESAS CITADAS AQUI. 
-APENAS SOU UMA DONA DE CASA QUE TEM INTERESSE, COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS DE TER UMA CASA PRÓPRIA E EM VISITAÇÃO A UMA FEIRA DE IMÓVEIS EM FLORIANÓPOLIS, CONHECI ESSE TIPO DE CONSTRUÇÃO. ACHEI TÃO GENIAL QUE RESOLVI POSTAR EM MEU BLOG. SÃO CASAS BARATAS E EXTREMAMENTE FORTES. DESCULPEM SE POR FALTA DE CONHECIMENTO, FIZ ERRADO EM POSTAR ESSE ASSUNTO, CITANDO NOME DE EMPRESAS,ESTAVA APENAS TENTANDO DAR ESSA DICA (COMO TANTAS OUTRAS EM MEU BLOG) A TANTAS PESSOAS QUE TB ESTÃO EM BUSCA DE CASA PRÓPRIA COM ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO.


Conheça o Royal Building System (RBS)


Desenvolvido no Canadá, onde é conhecido por "casa de PVC", o sistema construtivo utiliza perfis leves de PVC encaixados por módulos verticais através de guias (macho-fêmea) com um vão livre (oco). No Brasil, é chamado de "concreto PVC"



O "esqueleto" da residência é montado, alinhado e escorado após as fundações por métodos normais e os módulos recebem concreto e aço estrutural, servindo de forma e acabamento para as paredes


O preenchimento do concreto pode ser feito à mão, por betoneira convencional ou baldes. Em projetos mais complexos, é possível preencher de forma convencional, assim como nas lajes cheias. Outra maneira é por concreto usinado e mangote

As instalações elétricas e hidráulicas são feitas de acordo com as normas convencionais. Em caso de problemas, como infiltrações, corta-se "a pele" (PVC) da parede e retira-se parte do concreto. A pós o reparo, o material é reposto e um novo pedaço de PVC é colado no local danificado

O RBS é utilizado em edificações de até cinco pavimentos, sem estrutura de concreto e independente de vigas e colunas, além da região, clima ou topografia. Tem durabilidade entre 50 e 100 anos

O concreto pode ser utilizado com diferentes materiais, a exemplo de borracha de pneu, casca de arroz, fibras naturais ou resíduos de construção sem comprometer o acabamento e durabilidade das paredes



Baixo custo;
Diminuição considerável de custos extras na obra
Maior certeza em prazos de obra
Redução de até 40% no tempo de execução da obra, com relação ao convencional
Baixa incidência de custos indiretos
Custo direto competitivo
      Baixa manutenção (s/ rebocos nem pinturas)
      Ausência de manutenção e patologias
      Isolamento termo-acústico;
menos frias no inverno e não aquecem tanto no verão. Além disso, o material impede a passagem de ondas sonoras, diminuindo o barulho que entra pelas janelas da residência
      Alta resistência e durabilidade;
      Produção segundo Normas ISO 9002
Durabilidade (20 anos de garantia)  garantida a rejeição aos Raios Ultra Violetas por mais de 20 anos:
O PVC da Royal não envelhece em decorrência da exposição ao sol, não “amarela”, não perde as cores, nem perde as características físicas originais.Rapidez na montagem;
Indicada para qualquer clima ou terreno;
Resistência à umidade;
Alta resistência aos movimentos do solo (não racha, não deforma)
      Vedação absoluta á entrada d’água
      Alta resistência á maresia (vivendas especiais para a beira mar)
Imunidade a cupins, mofo, fungos e corrosão;
Não propaga fogo; Totalmente anti-chama (Classificação como material Classe A). O PVC da Royal possui no seu composto aditivos exclusivos que não permitem a propagação das chamas, assim como, não derrete e não pinga PVC em combustão.
Fácil limpeza; (lava-se com água e sabão, não gera fungos nem manchas) Logo após o processo de extrusão, os perfis de PVC recebem um capeamento (co-estrusão), que possui brilho e cor, e faz com que os perfis não precisem de posteriores tratamentos ou pinturas, podendo ser limpos, simplesmente, com água e sabão, readquirindo seu brilho original.
Resistente a erosão natural de ácidos e combustível:O PVC da Royal é resistente a produtos químicos tais como: querosene, álcool, gasolina, thinner, solventes, diluentes, removedores, etc. (A acetona e seus derivados contribuem para a opacidade da superfície, por isso não é recomendado para a limpeza).
Adaptável a qualquer projeto de arquitetura; Possibilita ampliações
Não contem chumbo no composto do polímero
      Certificados e aprovações nacionais e internacionais




Vantagens do empreendimento

Parece surreal que uma casa de boa qualidade seja construída em tão pouco tempo.
"O RBS reduz em 80% o entulho, 75% o consumo de água e energia na obra e tem ganho de produtividade de 40% na execução da obra. Sem falar na durabilidade, rapidez na conclusão e uso de materiais atóxicos, entre outros benefícios", destaca.


Por grande número de pedidos fiz pesquisa para saber os valores de uma casa dessas. como base, uma casa com 42m² custaria 35 mil. os financiamentos estarão a disposição dos interessados a partir do final do ano ou inicio de 2011.



casa à prova de vandalismo, explosão e fogo
http://www.youtube.com/watch?v=eLwOmjfT-Oo

vantagens estava exposta na Construfair
http://www.tvimobiliaria.com.br/imobiliarias-florianopolis-videos-entrevistas-detalhe.asp?id=113

Fontes: Royal do Brasil/ABCP/Braskem/CDHU-SP


VEJA MAIS FOTOS DAS OPÕES NO LINK  http://www.royalbrasil.com.br/royal_building/galeria_fotos.htm

15 comentários:

  1. Esse conceito parece ser bem interessante, sobre tudo em regiões litorâneas, basta saber se o preço da matéria prima no Brasil, justifica o investimento sem perder a velha equação custo-benefício.

    Um green day pra você!
    Michel.

    ResponderEliminar
  2. Sempre fui entusiasta dessas novas tecnologias, alguma noção de preço??? interessante seu post

    ResponderEliminar
  3. Por grande número de pedidos fiz pesquisa para saber os valores de uma casa dessas. como base, uma casa com 42m² custaria 35 mil. os financiamentos estarão a disposição dos interessados a partir do final do ano ou inicio de 2011.

    ResponderEliminar
  4. que fique claro que eu não trabalho na área, sou apenas mais uma brasileira em busca do sonho de ter 1 casa própria de qualidade e com preço justo.
    e encontrei!!!

    ResponderEliminar
  5. Opa eu quero uma casa com um preço acessível, e obrigado por mandar a informação no meu blog!!!Ótimo post!!!

    ResponderEliminar
  6. Achei muito interessante,mas como trabalho com segurança tenho tbm q ver outros requistos.Como em caso de incêndio será q o pvc não deixaria a estrutura mais fraca e soltaria gases tóxicos,além disso parece q ela dura menos tempo de vida útil q uma casa normal...e não vi se pode haver mais de um andar na casa.

    ResponderEliminar
  7. No post diz todos detalhes e os vídeos complementam. mas vou te adiantar tuas dúvidas pq li tudo antes de postar e pesquisei muito. no caso de incêndio o pvc é diferente dos outros que costumamos conhecer, usados em tetos e paredes, além disso é revestido com um produto que impede qualquer tipo de problema com fogo, fungo, manchas, umidade, etc. e é esse produto que tem durabilidade de 20 anos, a casa em si tem o mesmo tempo de uma casa de material , ou mais, já que o concreto é muito mais forte que o cimento.em relação a mais andares, no post e tb nos videos comenta que pode ter até 5 andares.
    espero ter solucionado tuas dúvidas. como quero construir minha casa com esse material, fiquei muitos dias pesquisando tudo, além da visita ao vivo na feira que fui.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Estimado amigo, gostariamos de entrar em contato com você. Favor de nos enviar um telefone para contato ou escrever para:
    royalbrasil@royalbrasil.com.br
    ou: infotecnica@royalbrasil.com.br

    Att.

    ResponderEliminar
  9. NÃO ESTOU VENDENDO CASAS, NÃO TENHO LIGAÇÃO NEM REPRESENTO NENHUMA DAS EMPRESAS CITADAS AQUI. APENAS SOU UMA DONA DE CASA QUE TEM INTERESSE, COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS DE TER UMA CASA PRÓPRIA E EM VISITAÇÃO A UMA FEIRA DE IMÓVEIS EM FLORIANÓPOLIS, CONHECI ESSE TIPO DE CONSTRUÇÃO. ACHEI TÃO GENIAL QUE RESOLVI POSTAR EM MEU BLOG. SÃO CASAS BARATAS E EXTREMAMENTE FORTES. DESCULPEM SE POR FALTA DE CONHECIMENTO FIZ ERRADO EM POSTAR ESSE ASSUNTO, TENTANDO APENAS DAR ESSA DICA A TANTAS PESSOAS QUE TB ESTÃO EM BUSCA DE CASA P´ROPRIA COM ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO.

    ResponderEliminar
  10. Muito bom seu blog, esse fiundo azul ficou lindo...Obrigada pela visita...

    ResponderEliminar
  11. Você faz uma publicidade dessa e essa Royal ainda acha ruim? ah faz favor!

    ResponderEliminar
  12. Ola Vanusa!

    Foi por causa dessa situação que perdi o embalo de continuar postando. além de embalo tive é receio de colocar qualquer coisa. Eles me ligaram e disseram que o caso estava nas mãos do advogado da empresa e que eu estava correndo o risco de ser processada por ter postado sem a autorização deles. imaginei que fazer elogios a um produto iria ser bom para a empresa e não me ameassarem com isso. Mas de qualquer forma fiquei bem receosa de continuar atuando no blog. Obrigada pelo comentário e espero que tenha sido útil.

    ResponderEliminar
  13. Carla, desculpa a demora em responder, mas faz um tempão que não uso meu blog por conta das ameaças que recebi. obrigada pelo elogio e espero que meu blog tenha sido útil e quem sabe exatamente por isso eu me estimule a voltar um dia. abraço!

    ResponderEliminar
  14. Achei muito estranha essa atitude da fabricante da casa, tô fora.

    ResponderEliminar