A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

17/11/10

Desculpem minha ausência

Amigos,

Infelizmente meu laptop estava em côma (rsrsrs), no feriadão minha filha pediu pra usar e deixou em cima de um puff, claro....superaquecimento!!!!!! ele não suportou e apagou, não dava o mínimo sinal de vida, fiquei em estado de choque, não conseguia nem imaginar que ia perder tudo... todo material que tinha separado para postar ficou lá, junto com fotos, músicas, docs variados, minhas lembranças ...quase desisto de tudo,disse que não ia comprar uma placa mãe nova, que no caso do modelo do meu TX2 , custa na fábrica, 580,00... mas como sou guerreira e brasileira, não desisto nunca, só perco o embalo, meu marido MARAVILHOSOOOO, ligou pro técnico, pediu que ele viesse em pleno feriado fazer o favor de buscar meu "bebê", depois de 2 dias em estado de tensão, veio a not ícia. do Dr. Alecssandro (técnico)..".ele deu sinal de vida e logo logo estará novo em folha" obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e dessa vez vou por tudo num cd, pq nosso Hd externo foi roubado, junto com o laptop e outras coisas mais e porque meus pendrive estão todos lotados, mas não tinha salvo o material salvo de mais de 3 meses.

mas logo estarei de volta postando matérias bem interessantes

Estou esperando sugestões de postagens de todos.....e tentar tornar a vida de voces mais prática. é tanta coisa que me vem na cabeça pra colocar , que se deixar coloco mais de 20 postagens diárias....rsrsrs

bjks

Sem comentários:

Enviar um comentário