A KZA PERFEITA é aquela que quando o dia encerra nos dá prazer de voltar!

Ação

" O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impôe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado. Depois de estar certo do que precisa fazer, ponha mãos à obra. Levante.Edifique. Aja. Coloque amor no que fizer. Sairá melhor. Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare. diga pra si mesmo. 'SOU CAPAZ. TENHO A FORÇA DE DEUS COMIGO. VOU VENCER". O Senhor Abençoa as mãos do que não repousam sem necessidade..."

26/11/10

Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...

Pessoal,


É incrível como a vida parece um quebra cabeça né????? a gente pensa que por ser adulto e ter passado por muitas situações, que nada mais vai ter grandes mudanças, que dali em diante a vida só vai te apresentar rugas e cansaço do corpo... mas que nada!!!!!!!!!!!!! a vida está em eterna mudança interna, externa, emocional, física, material, espiritual, conceitos, pré-conceitos....então!!!Faz um tempinho que não consigo postar o material variado imenso que tenho, ando com meu tempo muito curto, meu dia , por mais organizada que eu seja, está curto, não consigo que sobre tempo pra me dedicar ao meu blog que adoro!!! agora vou ter que me ausentar por mais um tempo...Precisei me mudar de residência, sem muito tempo para procurar uma casa e em 3 dias tive que achar uma. Mas DEUS é bom demais e nos ajudou encontrar uma que se adaptou perfeitamente pra nós (bolso, espaço e localização ) depois mostro pra vocês algumas fotos do paraíso. Ainda bem que não fomos para comprar, porque aí exige muito mais procura e pra isso tempo, pra não haver arrependimentos.


bemmmmmmmmm, vou terminando aqui porque na minha sala tem uma montanha de caixas para encaixotar as coisas....assim que der eu venho dar notícias....
bjo no coração de todos!
SAUDADES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário